27 janeiro 2012

Ano novo

Hoje me dei conta de que faz quase um mês que não alimento este blog.
O ano mudou, o verão está aí, os prédios estão caindo, os rios transbordando, as pessoas estão se matando, os políticos roubando etc. Ainda bem que nada mudou em 2012 porque para a gente se acostumar a coisas novas dá muita canseira.
O Corinthians foi campeão da copinha - Taça São Paulo de Futebol Júnior, acho que é este o nome -, mas o goleiro não ganhou medalha porque o senhor José Maria Marin, vice-presidente da CBF, foi flagrado embolsando a medalha seria entregue a ele. Esse político José Maria Marin já governou São Paulo entre 1982 e 1983.
Depois de muito meditar, penso que descobri porque esse senhor rico furtou a medalha de latão que seria entregue ao goleiro corinthiano, ele deve ser viciado em crack e, por isso, quer a medalha que deve valer alguns gramas da droga. Deve ser esse o motivo que motivou o furto da medalha, o vídeo está no youtube e no uol, foi gravado pela Band. Por favor auxiliem esse senhor a se livrar de si próprio, pois ele é péssima companhia para ele próprio.
A editora Modelo de Nuvem, de Porto Alegre, vai lançar um livro de minha autoria que se chama Desacreditações Recreativas. A editora é do poeta Marco de Menezes e de sua esposa Camila. Marco, além de grande poeta, é médico. Ele já ganhou o Prêmio Açorianos de literatura, que é o mais importante prêmio do Rio Grande do Sul. Não sei bem o motivo, mas muitos médicos saem-se bem na literatura mais do que em qualquer outra arte, vide Moacir Scliar, Pedro Nava. A escrita do Marco não fica atrás.

1 comentários:

Alexandre Porto disse...

Boa tarde José Otávio. A lista musicadosanos60e70 acabou? abs

Postar um comentário