15 setembro 2011

Liquidação

Passados 15 dias do lançamento do livro, me declaro surpreso com as vendas. Além dos 50 vendidos naquela noite, vendi mais 3 exemplares, sendo 2 para a mesma pessoa. Nem os amigos que não foram se aventuraram a comprar o livro. Muitos que me conhecem devem ter pensado: comprar livro escrito por esse cara... Não os culpo por esse julgamento. Sempre dei motivo. As pessoas esperam que poemas cantem o amor, mas me interesso mais pela sedução, pelas paixões doentias, que são temas bem mais interessantes, apesar de que há muito pouco sobre esses temas, no livro, pois trato mais de assuntos do cotidiano.
Escrevi poemas. Escrevi sobre temas que podem interessar a todos e numa linguagem acessível. Alguns dos poemas, coloquei palavras em Latim, Inglês, Espanhol, Tupi. Pura sacanagem, para o leitor pensar que sou um erudito, que tenho autoridade sobre o que escrevo. Leitores podem se espantar com certas cenas, a intenção é causar espanto. Agora que já falei, não deve haver espanto.
O que o leitor vai encontrar nos poemas?
Falação.
Muita falação.
Caos.
Ontem enviei a uma editora mais um volume de poemas para análise. Espero que deem parecer positivo à publicação, o título é Desacreditações Recreativas.
O que o leitor pode esperar?
Falação.
Muita falação.
Caos.

15/09/2011

0 comentários:

Postar um comentário